• D/Araújo faz campanha nacional para a rede Mercadão dos Óculos

    D'Araujo para Mercadão dos Óculos

    A mega rede Mercadão dos Óculos, que tem mais de 500 pontos em todo o Brasil, está entrando com campanha nacional de reposicionamento de sua marca assinada pela D/Araújo, agência de Florianópolis que tem hoje em sua direção Yuri Aizemberg.

    As peças, que têm à frente a apresentadora e jornalista Chris Flores, lançam o conceito “Aí eu vi vantagem”, jogando com as palavras como o “ver” vantagem e o atendimento olho-no-olho.

    Com direção de criação de Jason Braun, a campanha conta com filme para TV, spot de rádio, merchandising em programas de televisão e toda a identidade gráfica, que será aplicada em peças de PDV e redes sociais.

    A aprovação foi de Ana Carolina Valêncio, coordenadora de marketing do Mercadão dos Óculos.

    Publicidade
    Publicidade

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×