Após abrir as propostas de preço, o Sebrae Nacional confirmou nesta segunda-feira, 07/03, que a agência Moringa e o consórcio Loures/FSB ficaram com os dois primeiros lugares em sua concorrência nº 03/2021, para a conta digital do órgão. A verba é considerável: R$ 25 milhões por ano.
A disputa vinha acontecendo desde 2021, apresentando até mudanças de pontuação após recursos das agências.
Inicialmente, o Sebrae Nacional divulgou esta tabela de pontuação na fase técnica. O Envelope B pontuava Raciocínio, Estratégia de Comunicação, Ideia Criativa e Estratégia de Mídia. E o Envelope D a Capacidade de Atendimento, Repertório e Relatos.
# | Empresas | Envelope B (Máximo: 45) |
Envelope D (Máximo 15) |
Total (Máximo 60) |
1º | Moringa Digital | 42 | 15 | 57 |
2º | Loures/FSB | 40 | 15 | 55 |
3º | Briviacom | 37 | 15 | 52 |
4º | Cafeína | 35 | 15 | 50 |
5º | In Press/Digital Group | 31 | 13,75 | 44,75 |
6º | Clara | 26 | 15 | 41 |
7º | Monumenta | 23 | 15 | 38 |
8º | Partners | 20 | 15 | 35 |
9º | Oitenta Vinte | 20 | 15 | 35 |
10º | I Comunicação | 20 | 13,75 | 33,75 |
No envelope D, as perdas de pontos se deveram à iComunicação não comprovar a quantidade de profissionais exigidos no edital, e o consórcio In Press/Digital Group não comprovar a quantidade de depoimentos de clientes exigidos.
Em 22/02/2022, o Sebrae Nacional anunciou que, após analisar o recurso do consórcio Loures/FSB, a Brivia seria desclassificada, já que descumpriu o limite orçamentário de 5 milhões de reais, definido no item 8.2-A-a2 do Edital. E, por um erro material na ata, a pontuação da Moringa (L2W3) cairia de 42 para 41 no Envelope B. O que, vale destacar, não mudou a sua posição no ranking.
Todas as fases da licitação podem ser vistas no Canal do Fornecedor Sebrae.
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