• Sebrae Nacional fecha sua conta digital com Moringa e Loures/FSB

    Sebrae - Foto Noturna

    Após abrir as propostas de preço, o Sebrae Nacional confirmou nesta segunda-feira, 07/03, que a agência Moringa e o consórcio Loures/FSB ficaram com os dois primeiros lugares em sua concorrência nº 03/2021, para a conta digital do órgão. A verba é considerável: R$ 25 milhões por ano.

    A disputa vinha acontecendo desde 2021, apresentando até mudanças de pontuação após recursos das agências.

    Inicialmente, o Sebrae Nacional divulgou esta tabela de pontuação na fase técnica. O Envelope B pontuava Raciocínio, Estratégia de Comunicação, Ideia Criativa e Estratégia de Mídia. E o Envelope D a Capacidade de Atendimento, Repertório e Relatos.

    # Empresas Envelope B
    (Máximo: 45)
    Envelope D
    (Máximo 15)
    Total
    (Máximo 60)
    Moringa Digital 42 15 57
    Loures/FSB 40 15 55
    Briviacom 37 15 52
    Cafeína 35 15 50
    In Press/Digital Group 31 13,75 44,75
    Clara 26 15 41
    Monumenta 23 15 38
    Partners 20 15 35
    Oitenta Vinte 20 15 35
    10º I Comunicação 20 13,75 33,75

    No envelope D, as perdas de pontos se deveram à iComunicação  não comprovar a quantidade de profissionais exigidos no edital, e o consórcio In Press/Digital Group não comprovar a quantidade de depoimentos de clientes exigidos.

    Em 22/02/2022, o Sebrae Nacional anunciou que, após analisar o recurso do consórcio Loures/FSB, a Brivia seria desclassificada, já que descumpriu o limite orçamentário de 5 milhões de reais, definido no item 8.2-A-a2 do Edital. E, por um erro material na ata, a pontuação da Moringa (L2W3) cairia de 42 para 41 no Envelope B. O que, vale destacar, não mudou a sua posição no ranking.

    Todas as fases da licitação podem ser vistas no Canal do Fornecedor Sebrae.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Sebrae nega impugnação e recebe agências para sua conta digital (em 13/10/2021)

    Advogados impugnam concorrência digital do Sebrae Nacional (em 07/10/2021)

    Sebrae Nacional abre licitação para duas agências digitais (em 01/09/2021)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×