Já está lançada a nova concorrência publicitária pela conta da Prefeitura do Rio de Janeiro, substituíndo a que havia sido suspensa por demora na decisão da Justiça em julgar o processo movido pelo vereador Pedro Duarte, por conta da verba inicialmente alocada (veja links no rodapé).
Agora, a disputa vem com o valor de R$ 126 milhões, o que atende às regras do orçamento municipal.
A abertura está marcada para 25 de abril, a segunda feira seguinte ao Carnaval, na sede da prefeitura, na Cidade Nova. E o edital pode ser baixado no site de E-compras da Prefeitura, descendo até “Secretaria Municipal de Governo e Integridade Pública – Segovi” e localizando o item “Concorrência nº 01/2022”.
Desafio Criativo
O briefing desta vez tem uma curiosidade: pede também uma proposta de design. As agências interessadas, como terão que criar uma campanha para promover o projeto da Prefeitura batizado de Ginásio Experimental Tecnológico (GET), deverão também criar uma marca própria para ele, sem ligação à marca oficial municipal, e com a qual assinarão as peças da campanha, ao lado do logo da Secretaria de Educação.
E, se vale também como curiosidade, a Prefeitura avisa que as fotos das crianças não só não precisarão mais exibir máscaras para a Covid-19 como deverão mostrar salas cheias, já que o retorno presencial será de 100% dos alunos.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Prefeitura do Rio cancela licitação parada na Justiça (em 23/02/2021)
• Prefeitura do Rio suspende entrega da licitação em 03/11 (em 01/11/2021)
• Pedro Duarte consegue novamente suspender a licitação de Paes (em 27/10/2021)