• Propaganda na CCN na hora errada faz Applebee’s pedir desculpas

    Applebees na CNN

    Vender sanduíche no meio da notícia da invasão russa à Ucrânia não foi uma boa ideia para a Applebee’s. Um anúncio da rede de fast-food foi veiculado pela CNN americana em um formato que interfere na própria chamada jornalística. E as críticas choveram nas redes sociais, obrigando à Applebees a suspender a sua campanha e a pedir desculpas.


    As gozações não foram poucas. “Terceira guerra mundial, um patrocínio Applebees”, disse um. “Estamos vivendo em um episódio do South Park”, disse outro.

    O colunistas da Forbes, Marty Swant, informou no seu Twitter que perguntou à Applebee’s sobre o que havia acontecido e a resposta da empresa acabou sobrando para a emissora:

    “Estamos profundamente preocupados com a situação na Ucrânia. Quando fomos informados de que nosso anúncio foi colocado daquela maneira, imediatamente entramos em contato com a CNN para pausar nossa publicidade em sua rede. Nunca deveria ter ido ao ar, e estamos decepcionados com as ações da rede”.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×