O resultado expressivo da WMcCann no Prêmio Colunistas Rio 2020 feat. CCRJ — que a levou a ser a Agência do Ano — se refletiu no resultado do Prêmio Rogerio Steinberg, a homenagem que a organização presta aos redatores e diretores de arte mais premiados no concurso.
Tanto o redator Ricardinho Weitsman quanto o diretor de arte Felipe Gomes encabeçaram o Rogerio Steinberg de 2020. Weitsman foi premiado com 13 trabalhos e Felipe Gomes com 16.
Em segundo lugar, entre os redatores, ficou Alexandre “Xela” Oliveira, com sete trabalhos premiados, deixando em terceiro Igor Pontes (ex-WMcCann e atual VMLY&R), com seis medalhas. Em número de medalhas, Igor chegou a empatar com Pedro Portugal (3AW), mas pelo critério do número de pontos de Ouro, Prata e Bronze, levou a terceira colocação.
Entre os diretores de arte, Bruno Mukai, também da WMcCann Rio, ficou com o vice-campeonato, por seu nome constar de 10 fichas técnicas do Colunistas feat CCRJ. Em terceiro veio Danilo Yamanaka, da Artplan, que conseguiu o desempate sobre João Ricardo Santos (3AW) por ter em seus prêmios um Grand Prix.
Ainda entre os redatores no Top Ten, pela ordem alfabética, receberão seus diplomas de finalistas do Prêmio Rogerio Steinberg os criativos Fanny Teixeira (3AW), Gustavo Bastos (11:21), João Magnus (Artplan), Matheus Loretti (AlmapBBDO, ex-Agência3), Saul Gervásio (ex-Agência3 e atual Tech and Soul) e Thiago Moreno (ex-Agência3 e atual Moma).
E, pelos diretores de arte, os outros seis a receber seus diplomas de finalistas, em ordem alfabética, estão Arthur Pires (NBS), Durval Filho (WMcCann), Marcelo de Holanda (Artplan), Murilo Canário (ex-3AW), Pedro Gomes e Roberto Ulhoa (ex-NBS e atual FCB).