• Tech and Soul é a nova agência da Kopenhagen

    Kopenhagen - Loja - Interior

    A Kopenhagen tem agência nova. A conta agora está com a Tech and Soul, depois de quatro anos atendida pela Artplan.

    A agência que chega ficará responsável por toda a estratégia de branding, planejamento de campanhas criativas e canais digitais, redes sociais e produção de conteúdo.

    Como é tradicional na marca, o grande esforço anual está na campanha da Páscoa, que já será assinada pela Tech and Soul, com aprovação de Maricy Gattai Porto, diretora-executiva do cliente.

    Antes da Artplan, a Kopenhagen esteve na DM9 a partir de 2013, com uma estimativa de verba anual de R$ 20 milhões. Mas, em 2017, Nizan Guanaes, diretor da DM9, anunciou estar abrindo mão da conta por divergências sobre o caminho a ser adotado na comunicação.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Kopenhagen confirma Artplan como sua nova agência (em 12/12/2017)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×