• Tech And Soul recria rally Paris Dakar para a Mitsubishi

    Tech And Soul - Mitsubishi Pajero 40 anos

    A comemoração dos 40 anos da linha Pajero, da Mitsubishi, está sendo marcada por um curta metragem para as mídias digitais que recria a história da pilota alemã Jutta Kleinschmidt, a primeira e única mulher a vencer a prova, em 2001. Naturalmente, dirigindo um Mitsubishi Pajero.

    Com produção da Santeria e direção da dupla de diretoras We Are Magnolias, a peça simula o cenário africano, narrando a disputa de Jutta com o piloto japonês, considerado favorito.

    A campanha é assinada pela agência Tech And Soul, que também foi responsável por um mini-documentário de cinco minutos, que mostra imagens do mundo do rali e uma entrevista exclusiva com Jutta que, hoje, ajuda mulheres a entrar nesse esporte de velocidade.

    Além destas peças, dois comerciais de 30″ darão sustentação da campanha na mídia de TV.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×