Os desfiles de Carnaval podem ter sido adiados para abril, mas o varejo está apostando que todo mundo já comece a festejar em março, na data tradicional.
Tanto que a Riachuelo colocou na rua, neste começo de fevereiro, sua campanha digital para vender fantasias. E como o tema é “Eu sigo o Carnaval do Meu Jeito”, chamou duas mulheres que personificam esse espírito independente: a cantora Gretchen e a socialite Narcisa Tamborindeguy.
Segundo a rede, as duas, como influencers nas rede sociais, darão “dicas de como curtir a folia em casa, para celebrar a folia com responsabilidade”. A Riachuelo, diz Elio Silva, diretor executivo de canais de marketing, “segue acompanhando o cenário atual com atenção e incentivando o cuidado neste momento”.
Além disso, a Riachuelo incentivará os votos dos internautas sobre qual das duas merecerá o “Melhor look musa”, numa ação de redes que também contará com as influencers Luanda Bandeira, Ivi Pizzoti, Iara Werneck e o casal Paula Amorim e Breno Simões.