• Gretchen e Narcisa se fantasiam para o Carnaval da Riachuelo

    Gretchen e Narcisa no Carnaval da Riachuelo

    Os desfiles de Carnaval podem ter sido adiados para abril, mas o varejo está apostando que todo mundo já comece a festejar em março, na data tradicional.

    Tanto que a Riachuelo colocou na rua, neste começo de fevereiro, sua campanha digital para vender fantasias. E como o tema é “Eu sigo o Carnaval do Meu Jeito”, chamou duas mulheres que personificam esse espírito independente: a cantora Gretchen e a socialite Narcisa Tamborindeguy.

    Segundo a rede, as duas, como influencers nas rede sociais, darão “dicas de como curtir a folia em casa, para celebrar a folia com responsabilidade”. A Riachuelo, diz Elio Silva, diretor executivo de canais de marketing, “segue acompanhando o cenário atual com atenção e incentivando o cuidado neste momento”.

    Além disso, a Riachuelo incentivará os votos dos internautas sobre qual das duas merecerá o “Melhor look musa”, numa ação de redes que também contará com as influencers Luanda Bandeira, Ivi Pizzoti, Iara Werneck e o casal Paula Amorim e Breno Simões.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×