A Superintendência de Publicidade do Governo do Rio, comandada por Ana Luiza Gomes, conta agora com Ivan Fogli e Juliana Vilhena no time.
O objetivo, explica Ana Luiza, é dar mais agilidade ao departamento, tanto nas relações com as agências que atendem o Governo do Rio — E3, Nacional, Nova/SB e Propeg — como com os veículos de comunicação.
Ivan Fogli também passa a ser o gestor do contrato com as quatro agências, no lugar de Alexandre Almeida, que pediu exoneração do cargo. Em conversa com a Janela, Alexandre revelou que os motivos do afastamento são nobres: paternidade. Ele conta que está indo para um projeto pessoal, “dar atenção exclusiva a uma linda criança de apenas dois aninhos”, de quem acaba de ganhar a guarda. “Mas saí bem do Governo, deixando as portas abertas”, destacou.
Fogli tem a experiência não só de publicitário, em veículos como Rede Globo e Band, como de ter sido presidente da Loterj. Em 2020 ele chegou a entrar na Secretaria de Comunicação, como registrou a Janela, mas se afastou em 2021 para um retorno à Band.
Juliana Vilhena vem da área de agências, como profissional de atendimento. Formada pela Estácio e com especialização na PUC-Rio em mídias sociais, ela passou por agências como Promarket, NBS, Euro, Staff, PS10 e Hiperzoom.
(Foto de Juliana Vilhena e Ivan Fogli por Carlos Magno)
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Alexandre Almeida é o novo coordenador de mídia do Governo do Rio (em 04/03/2021)
• Ivan Fogli entra na publicidade do Governo do Estado do Rio (em 13/08/2020)