• RJZ Cyrela faz novo lançamento na Barra com criação da Script

    Script para RJZ Cyrela: Wave by Yoo

    Entra no ar na segunda-feira, 31/01, em mídia on e off, a campanha de lançamento do empreendimento Wave by Yoo, da incorporadora e construtora RJZ Cyrela.

    Aproveitando ser no posto 5, em frente à praia, e ter o projeto criado pelo badalado Studio Yoo, de Philippe Starck e John Hitchcox, a agência Script, responsável pela campanha, adotou o conceito “Onde o mar e o design se encontram”.

    A trilha do filme foi criada pela Sonido, com a letra em inglês dizendo “It comes and it goes when I close my eyes, it’s only just a matter of time for a perfect wave to arrive” (Vem e vai quando fecho meus olhos, é só uma questão de tempo para a onda perfeita chegar).

    E a computação gráfica é assinada pela Domus, o estúdio/agência de Bruno Jacobsohn especializado em lançamentos imobiliários.

    Para se ter uma ideia do luxo do empreendimento, o valor geral de vendas (VGV) é de nada menos que R$ 500 milhões.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×