A Record TV Rio fechou uma parceria com a Orla Rio para passar a ter um quiosque de 300m² em Copacabana, onde vai transmitir, em 32 televisores, os jogos do Cariocão 2022, que a emissora conquistou com exclusividade.
A ideia das empresas é que o quiosque se torne mais um produto a ser comercializado para ações dos anunciantes durante as transmissões, por exemplo, aproveitando que o espaço comporta até 160 pessoas sentadas.
Todo o espaço foi decorado com tema de futebol, inclusive os uniformes e os cardápios, em arte criada pela equipe interna da Record TV Rio.
No projeto, capitaneado pelo diretor da Record TV Rio, Thomaz Naves, ainda há a ideia de levar, para as transmissões, tanto artistas da casa como celebridades da música e jogadores de futebol.
É interessante lembrar que emissoras têm sabido aproveitado bem os quiosques da Orla para realizar ações. A Globo teve um recentemente, e a Band foi a primeira, chegando a montar um estúdio no subsolo onde transmitiu programas com Ricardo Boechat.