• DeBrito leva a fase técnica na licitação pela conta de Campos

    Campos dos Goytacazes - Eu Amo Campos

    A agência DeBrito ficou em primeiro lugar na fase técnica da concorrência pela conta publicitária da Prefeitura de Campos dos Goytacazes, avaliada em R$ 5 milhões. Ela somou 96,83 pontos, 11 à frente da segunda colocada, a DTP, que alcançou 85 na pontuação.

    A concorrência nº 001/2021 teve ainda a participação de duas outras agências: a Publiká7, que chegou em terceiro, com 81,83 pontos e a 4K, que foi desclassificada por ter tido um CD identificado, quando o edital pedia todas as propostas apócrifas.

    Agência Conceito Proposta Criativa Capacidade de Atendimento Total
    DeBrito Pague pra ver. É seu IPTU em dia que faz a nossa cidade acontecer. 62,83 34 96,83
    DTP (Tinoco Machado) A cidade que nós queremos está em nossas mãos. 54,83 30,17 85
    Publiká7 IPTU Campos 2022. Dê o bom exemplo. 52,83 29 81,83
    4K Você contribuindo e a gente realizando.

    Nascida em São Paulo, a DeBrito também está presente hoje com escritório em Brasília.

    Atualização

    A DeBrito foi oficializada a vencedora da concorrência.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Conta publicitária de Campos será disputada por quatro agências (em 03/12/2021)

    Campos relança sua licitação para verba de R$ 5 milhões (em 19/10/2021)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×