• Apis3 fará projeto de comunicação digital para o MAM Rio

    William Hertz e Fabio Szwarcwald

    O Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro fechou uma parceria com a Apis3, em que a agência-consultoria irá desenvolver estratégias digitais para ampliar a presença da marca MAM Rio no ambiente digital, tanto do Brasil quanto do exterior.

    O acordo, semelhante ao que a Apis3 já fez com o MAM São Paulo, será no regime pro-bono, diz o CEO da agência, William Hertz, que quer trazer novos públicos para conhecer o acervo do museu carioca.
    “Notamos que ainda existe um distanciamento muito grande da arte, especialmente moderna e contemporânea. Vimos então uma oportunidade de desmistificar essa leitura. Você não precisa ser um profundo conhecedor de arte para conhecer e apreciar”, comenta Hertz, que aparece, na foto, à esquerda de Fabio Szwarcwald, diretor do museu.

    A ideia é que, além dos trabalhos digitais e da gestão de Google Grants, a agência ainda possa contribuir no desenvolvimento de campanhas de comunicação para o MAM Rio, em parceria com a equipe interna.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×