Saiu a aguardada concorrência do Ministério da Cidadania, cujo contrato com as agências Calia e Nacional se encerraram no final de 2021 e atualmente está sendo atendido unicamente pela Fields.
O edital, que pode ser baixado no Portal de Compras do Governo Federal, define que serão três agências selecionadas, para gerenciar uma verba prevista em R$ 120 milhões.
O desafio criativo da Concorrência nº 1/2022 para as agências é apresentar uma campanha para a promoção do Programa Alimenta Brasil — o da foto que ilustra esta matéria, com o Ministro João Roma –, demonstrando “que o Ministério da Cidadania é referência em soluções inovadoras ao desenvolver e oferecer programas de políticas públicas voltados ao tema de segurança alimentar”, entre os oito objetivos listados pelo órgão. Nem pensar em “unique selling proposition”.
A entrega das propostas está marcada para o dia 08/03, às 10:00h, em Brasília.
(Foto: Júlio Dutra / Ministério da Cidadania)
ATUALIZAÇÃO EM 29/01/2022
Em sorteio realizado em 28/01/2022, o Ministério da Cidadania definiu que os jurados vinculados serão Ariana da Conceição Dantas e Germano Bona. Como não vinculado, Gustavo de Assis Calsing, da Secom-PR.
Entre os suplentes vinculados, pela órdem, Gabriel Garcia Almeida e Alessandro Godinho. Como não vinculada, Ana Letícia Jacinto Monteiro, do Ministério da Saúde.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Fields fica sozinha na conta do Ministério da Cidadania (em 08/12/2021)
• Cidadania faz sua última renovação com Calia/Y2 e Nacional (em 04/12/2020)