• Cidadania procura três agências para uma verba de R$ 120 mi

    Ministro João Roma - Programa Alimenta Brasil

    Saiu a aguardada concorrência do Ministério da Cidadania, cujo contrato com as agências Calia e Nacional se encerraram no final de 2021 e atualmente está sendo atendido unicamente pela Fields.

    O edital, que pode ser baixado no Portal de Compras do Governo Federal, define que serão três agências selecionadas, para gerenciar uma verba prevista em R$ 120 milhões.

    O desafio criativo da Concorrência nº 1/2022 para as agências é apresentar uma campanha para a promoção do Programa Alimenta Brasil — o da foto que ilustra esta matéria, com o Ministro João Roma –, demonstrando “que o Ministério da Cidadania é referência em soluções inovadoras ao desenvolver e oferecer programas de políticas públicas voltados ao tema de segurança alimentar”, entre os oito objetivos listados pelo órgão. Nem pensar em “unique selling proposition”.

    A entrega das propostas está marcada para o dia 08/03, às 10:00h, em Brasília.

    (Foto: Júlio Dutra / Ministério da Cidadania)

    ATUALIZAÇÃO EM 29/01/2022

    Em sorteio realizado em 28/01/2022, o Ministério da Cidadania definiu que os jurados vinculados serão Ariana da Conceição Dantas e Germano Bona. Como não vinculado, Gustavo de Assis Calsing, da Secom-PR.

    Entre os suplentes vinculados, pela órdem, Gabriel Garcia Almeida e Alessandro Godinho. Como não vinculada, Ana Letícia Jacinto Monteiro, do Ministério da Saúde.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Fields fica sozinha na conta do Ministério da Cidadania (em 08/12/2021)

    Cidadania faz sua última renovação com Calia/Y2 e Nacional (em 04/12/2020)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×