A agência campinense E3, que está investindo no mercado fluminense após a conquista da conta do Governo do Estado do Rio, já tem sua equipe de criação: o diretor de arte Antônio Guerra entra como diretor de criação no escritório, tendo como seu dupla o redator Marco “Gaúcho” Ferreira.
Guerra estava na agência Nacional, onde já participava das criações para a conta do Governo do Rio. Mas o criativo tem quase 30 anos de carreira, tendo passado por agências como Doctor, JVA, 100%, Espaço/Z, W/Brasil, DPZ, Giacometti e Take4Content.
Marco Ferreira, como o apelido denuncia, formou-se em publicidade pela PUC do Rio Grande do Sul. Mas depois de um tempo na AlmapBBDO acabou se firmando no mercado carioca, em agências como VS, Duda, McCann, Slogan, Giacometti, Brick, Wide e VMLY&R, tendo sido diretor de criação em algumas delas.
Aliás, vale registrar que também está na equipe da E3 do Rio, desde maio de 2020 — lembrando que a agência atende a conta da Prefeitura de Niterói desde 2017 — a conhecida produtora Vera Oliveira, que esteve por anos junto com Mario Nakamura na Cinerama Brasilis.