A Binder foi a vencedora da concorrência promovida pela MedLevensohn para divulgar seu produto FlowFlex, um teste rápido contra a Covid-19. Realizada em outubro, a disputa chegou a contar com várias agências cariocas, entre as quais 3AW, Artplan e Agência3. A 11:21, que vinha atendendo o cliente desde 2020, declinou de participar.
A estratégia da Binder foi estimular a volta à normalidade com responsabilidade, através do teste. “Vacina, Testa e Vai”, diz a agência, que ainda transformou a letra V, do Vai, em um coraçãozinho.
A campanha, lançada inicialmente no Rio e em São Paulo, está chegando à mídia nacional nas rádios Antena 1, Tupi, JBFM e BandNews, além de jornais como o Valor Econômico e revistas especializadas como Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Panorama Econômico e Panorama Farmacêutico.
Também será feito merchandising no programa Vem Pra Cá, de Patrícia Abravanel, no SBT e mídia em OOH de aeroportos em São Paulo.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• 11:21 cria o branding da campanha de 2021 da MedLevensohn (em 18/12/2020)
• MedLevensohn estreia em TV aberta pela 11:21 (em 21/08/2020)
• 11:21 amplia presença na conta on e off da MedLevensohn (em 17/03/2020)