O Epica Awards, premiação internacional que reúne apenas jornalistas no júri — inclusive este editor da Janela Publicitária — definiu o McCann Worldgroup como a Rede de Agências do Ano de 2021.
Os escritórios do McCann Worldgroup de 13 países foram premiados no concurso, que contou também com o trabalho “Papai Noel Negro”, da WMcCann Rio para a Coca-Cola, como finalista em Branded Content.
Veja a seguir os Grand Prix de Trabalhos do Epica Awards:
• RESPONSIBILITY: VMLY&R Istanbul – “The Rainbow Hack”, Change.org etc.
• PR: BBDO Belgium – “The Breakaway”, Decathlon
• ALTERNATIVE: Wunderman Thompson UK – “The Homeless Bank Account”, HSBC
• DESIGN: Wunderman Thompson Colombia – “Waterlight”, Edina Energy
• DIGITAL: Wunderman Thompson Belgium – “.comdom”, Telenet
• PRINT: Leo Burnett UK – “Lights On”, McDonald’s
• FILM: Riff Raff Films, UK – “Festive”, Burberry
• FILM: &Co./NoA, Denmark – “Helmet Has Always Been A Good Idea”, Danish Road Safety Council