• Modal Midia e Efekto fazem joint venture para crescer no OOH

    Banca Modal Efekto Sao Conrado

    As empresas de OOH Modal Mídia e Efekto assinaram um acordo para passarem a operar em conjunto o segmento de publicidade em bancas de jornais no Rio de Janeiro.

    A ideia é modernizar para circuito digital o inventário atual de 52 bancas, já com 20 novos painéis de DOOH nos próximos meses.

    Daniel Penalva, head comercial da Modal Mídia, diz que é importante destacar que todas essas bancas que receberão investimento são reais e não cenográficas para receber apenas painéis publicitários, situação que já tem sido motivo de denúncia da população.

    “Nossas bancas são legalizadas, estão em pleno funcionamento e possuem jornaleiros em atividade. E como elas têm conexão forte com o público local, isso vai inclusive nos permitir fazer com estes jornaleiros ativações para a comercialização dos produtos e serviços que estiverem anunciando conosco”, diz o executivo.

    Marcus Machado, CEO da Modal Mídia, cita que, “além de apostarmos na digitalização dos painéis, levaremos para o mercado a possibilidade de criação de novos PDV’s para as marcas, a captação de leads e projetos especiais”. Ele ainda aponta que a digitalização é um caminho irreversível para a mídia, lembrando que a Modal, inclusive, ganhou recentemente a operação do circuito digital do shopping. Barra Garden.

    A Efekto, que tem como sócios Amanda Leta e Gabriel Ferreira, atua em bancas das Zonas Sul e Norte do Rio, além do Centro da cidade.

    Publicidade

     

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×