A Webedia Brasil levou de volta para seu time Renata Turlão, agora como gerente de social media, área onde ela foi head para publishing entre 2017 e 2018.
Turlão estava atuando como coordenadora de estratégia digital do canal GNT e do Viva, na Globo. Carioca, formada em PP pela UFRJ, com MBA em gestão de negócios e especialização em marketing digital pela ESPM, a profissional já passou pela área de marketing e digital de empresas como Folic, Aviator e Reader’s Digest.
Na Webedia, ela agora seguirá o posicionamento global que vem desde 2020, com a área de social no perfil transversal, ou seja, os times, dentro de cada vertical, ficam responsáveis pela execução e atuação diária nas redes, trabalhando em conjunto e sob o direcionamento da área social media, que cuida da definição de inteligência (BI) e estratégia.
Entre as unidades de negócio da Webedia estão marcas como Tudogostoso (culinária), AdoroCinema (cinema e séries), IGN Brasil e MGG (games), PurePeople (beleza e lifestyle), PureBreak (entretenimento e geração z), Minha Vida (saúde e bem-estar), Hypeness (inovação e criatividade) e Parafernalha (humor).