EM PRIMEIRA MÃO – A verba publicitária de R$ 160 milhões da Prefeitura de São Paulo, que será gerenciada por apenas duas agências, começou a ser disputada nesta quinta-feira, 18/11, por 12 agências que apresentaram suas propostas na sede do município: Artplan, CIN, Calia, DeBrito, Idem Marcas, Lua, Momentum (MWorks), Nacional, Nova/SB, Octopus, Propeg e Puxe.
Elas terão seus trabalhos julgados pela subcomissão técnica que foi sorteada no último dia 08/11 e definiu os nomes de Rosalina Correa da Silva e Eliane Pereira da Silva, como membros vinculados à Prefeitura de São Paulo, e mais Vito Edson Delfino, sem vínculo.
Suspense na sessão
A reunião não aconteceu sem uma certa tensão. Cinco agências — Artplan, Calia, Nacional, Nova/SB e Propeg — não atentaram que deveriam entregar, nesta fase, uma comprovação de filiação ao CENP, documento que costuma ser pedido apenas na terceira sessão das licitações publicitárias, para definir a habilitação da agência.
A Comissão de Licitação, no entanto, aceitou dar um prazo para que elas conseguissem pedir o arquivo a seus escritórios e imprimissem por lá mesmo, a tempo de cumprir com a exigência.
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