Entrou na mídia esta quarta, 17/11, a campanha que a WMcCann criou para o SBT promover no Rio de Janeiro o seu telejornal local, o SBT Rio.
As peças serão exibidas até dezembro em OOH — bancas de rua, Metrô e Supervia, busdoors, frontlights e painéis digitais –, além das redes sociais e mídia online focada no espectador carioca.
Em todas elas, o destaque é para a apresentadora Isabele Benito, que está no comando do jornal há 9 anos. O foco do noticiário, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11:40h, tem sido reportagens voltadas à prestação de serviços e informações que envolvam o cotidiano carioca.
Para Mario Rigon, gestor comercial do SBT no Rio, o jornal foi escolhido como estrela da campanha “porque é o nosso principal produto local e traduz bem o tom da nossa presença no Rio”. Ele cita que o programa já conquistou credibilidade junto aos anunciantes. “O SBT Rio é um grande sucesso comercial”, garante o executivo.
Essa tem a carioquice que gostamos