Agência de marketing esportivo que há seis anos passou a atuar também com comunicação digital, a Effect Sport será a responsável por cuidar de toda a gestão de ações digitais da World Surf League Latin America.
A empresa comandada por Pedro Rego Monteiro fará o planejamento, execução e gerenciamento das campanhas digitais da WSL Brasil, coordenando conteúdos, engajamento e monitoramento dos perfis da marca nas plataformas.
Atualmente, a franquia está presente em cinco redes sociais dedicadas ao público brasileiro: Instagram, Facebook, TikTok, Twitter e YouTube.
A WSL movimenta inúmeros negócios no setor de comunicação de marketing brasileiro. A marca também tem parceria com a 213 Sports — hoje integrante do grupo V3A — para a comercialização das ativações durante as provas no Brasil, com a participação de anunciantes como Oi, Nestlé e Havaianas.
Pedro Rego Monteiro, em conversa com a Janela, conta que a migração do live para o digital foi uma evolução natural das demandas dos seus clientes, principalmente a partir do crescimento da NFL – National Footbal League no mercado brasileiro, hoje franquia que tem a Effect Sport como sua agência oficial no Brasil.