• Cannes confirma volta do presencial de 20 a 24 de junho de 2022

    Cannes Lions 66 - Palais

    Depois de dois anos como evento virtual, o Cannes Lions confirmou para 20 a 24 de junho de 2022 a realização do seu encontro em formato híbrido, ou seja, voltando a contar com o evento presencial no bom e velho Palais du Festival da cidade francesa da Côte D’Azur.

    Philip Thomas, chairman do evento, adianta que manterá os eventos digitais que aconteceram nos últimos 18 meses porque eles deram “uma oportunidade de democratizar, inovar e reinventar o festival para o futuro”.

    Hoje, o Lions Membership, baseado em assinaturas feitas por meio digital e lançado em março de 2020, já conta com mais de 10 mil participantes.

    O sistema de julgamento dos trabalhos também será híbrido, explica a VP Susie Walker. A fase inicial, para a definição dos shortlists, continuará sendo remota — aliás, a maioria das premiações através do mundo já é assim –, mas as decisões de Leões serão novamente realizadas em debates presenciais nos salões do Hotel Carlton.

    As inscrições já serão abertas no dia 20 de janeiro de 2022.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×