• iFood fará projeção de cinema com a Orla Rio em Copacabana

    "Brasileiro ama cinema", da California para iFood e Orla Rio

    Uma ação patrocinada pelo iFood com a Orla Rio vai acontecer em Copacabana de 13/11 a 15/11, com projeção de filmes nacionais a céu aberto.

    Batizado de “Brasileiro Ama Cinema”, o evento produzido pela agência California fará duas sessões por dia, com títulos como Minha Mãe é uma Peça, Simonal e Que Horas Ela Volta?, em um espaço com capacidade para até 50 pessoas, que poderão reservar pela plataforma Sympla.

    A ação ainda vai permitir, explica João Clark, diretor de marketing do app de delivery, que os espectadores tenham a experiência do próprio serviço do iFood, já que eles poderão fazer pedidos ao quiosque Atlântico Beach Lounge, que fica exatamente em frente. “Preparamos um cardápio especial que remete aos filmes que estarão sendo exibidos”, destaca Clark.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×