A rede de materiais de construção convocou três agências para o lançamento de sua campanha promocional Renova Casa Chatuba, que estará na mídia até o final de dezembro.
A JLG ficou responsável pela criação visual das peças gráficas, tanto as de PDV como mídia impressa e OOH. A Omni Brasil assinou os comerciais que estão sendo veiculados em canais da TV aberta e fechada, como TV Globo e GNT, assim como as criadas especialmente para as redes sociais da marca.
E a novidade no cliente é a entrada da Kindle, que foi contratada para o planejamento das mídias digitais, com o objetivo de ampliar o alcance de seguidores no Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn da empresa, além de reforçar a divulgação das condições da campanha. A agência dos sócios Bruno Chamma e Bruno Magalhães ainda produziu ações de engajamento através de parceria com microinfluenciadores, além de um storytelling da campanha. A agência chegou a criar um núcleo totalmente dedicado ao cliente, sob a supervisão da executiva Mariana Magalhães.
A comunicação da Chatuba segue o estilo de varejão para atrair o público com ofertas de preços e sorteio de brindes. Não por acaso, a rede, que tem quase 60 anos e sete lojas no estado do Rio de Janeiro, este ano conseguiu a parceria de nada menos que 15 fabricantes de produtos para casa, que garantirão descontos nas compras, entre as quais as conhecidas Amanco, Bosch, Fabrimar, Tigre e Tramontina.
Na aprovação da campanha promocional estiveram a CEO da Chatuba, Dalva Sousa, e sua gerente de marketing Giselle Bastos.