É da agência Script a campanha de lançamento do empreendimento Easy Botafogo, da incorporadora RJZ Cyrela, ampliando o portfolio de lançamentos imobiliários da agência, como foram, em 2020, o OKA, na Lagoa, o Latitud e a segunda fase do Riserva Golf, ambos na Barra da Tijuca.
O Easy Botafogo, que tem R$ 320 milhões em Valor Geral de Vendas (VGV), mereceu o cuidado, inclusive, de contar, na trilha do comercial, com uma canção original, em cima do tema “Easy”, composta pela SoundThinkers.
Ricardo Real, diretor de criação da Script, conta também que, além da conceber todos os materiais on e off, a agência criou o “Circuito Easy”, uma ação integrada em bares, restaurantes e locais artísticos em Botafogo, aproveitando que o bairro foi considerado um dos 50 mais descolados do mundo na edição de aniversário de 2019 da revista americana de turismo e entretenimento Time Out.
A campanha do Easy apresenta o conceito “O Design Urbano em sua melhor versão”, e contou com filme produzido pela Domus e fotos do Studio H.