• Script assina campanha do Easy Botafogo para a RJZ Cyrela

    Script para RJZ Cyrela - Easy Botafogo

    É da agência Script a campanha de lançamento do empreendimento Easy Botafogo, da incorporadora RJZ Cyrela, ampliando o portfolio de lançamentos imobiliários da agência, como foram, em 2020, o OKA, na Lagoa, o Latitud e a segunda fase do Riserva Golf, ambos na Barra da Tijuca.

    O Easy Botafogo, que tem R$ 320 milhões em Valor Geral de Vendas (VGV), mereceu o cuidado, inclusive, de contar, na trilha do comercial, com uma canção original, em cima do tema “Easy”, composta pela SoundThinkers.

    Ricardo Real, diretor de criação da Script, conta também que, além da conceber todos os materiais on e off, a agência criou o “Circuito Easy”, uma ação integrada em bares, restaurantes e locais artísticos em Botafogo, aproveitando que o bairro foi considerado um dos 50 mais descolados do mundo na edição de aniversário de 2019 da revista americana de turismo e entretenimento Time Out.

    A campanha do Easy apresenta o conceito “O Design Urbano em sua melhor versão”, e contou com filme produzido pela Domus e fotos do Studio H.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×