• Brivia confirma David Levy e Leonardo de Paula no Rio

    David Levy e Leonardo de Paula

    A agência gaúcha Brivia já tem nomes confirmados para a equipe que está montando no Rio de Janeiro, a partir da sua entrada nas contas digitais da Petrobras e da Vibra.

    O redator David Levy será o Head of Creativity da operação carioca da agência, enquanto Leonardo de Paula vai atuar como Strategy Leader para a Petrobras.

    O carioca David começou sua carreira como estagiário da Agência3 em seus primórdios dos anos 2000. Passou pela Doctor e a Janela chegou a noticiar, em 2003, sua contratação para a G/Staff, sob a direção de criação de Marcelo Giannini. Dois anos depois, ele se mudou para São Paulo, onde acabou frilando em agências como Ogilvy, Fischer e Neogama BBH, e trabalhando na criação de Rapp, Giacometti, Havas, F.biz e W3haus, entre outras. Ele entrou na Brívia em maio deste ano, ainda em São Paulo, antes de voltar a morar no Rio de Janeiro.

    Já Leonardo de Paula nasceu e se formou em Comunicação em Brasília, começando sua carreira há 15 anos, se especializando em atendimento e planejamento. Passou pela Engenhonovo, IComunicação, Nacional, Nosotros e, depois de uma estada em São Paulo, como estrategista digital do Grupo TV1, acabou entrando como analista de estratégia da Caixa Seguradora e vindo ao Rio como para atuar no Growth Marketing da CNP Seguros, uma sociedade da Caixa com a seguradora francesa CNP. Acabou ficando pelo Rio e agora fazendo parte do time da Brivia.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×