• Conta do Beach Park, do Ceará, vai para a Agência Um

    Beach Park

    Cliente da Artplan São Paulo desde 2015, o complexo turístico cearense Beach Park entregou a sua conta agora para a agência pernambucana Agência Um.

    O gigantesco empreendimento, que existe há 36 anos, é considerado o maior parque aquático da América Latina, e chega a ter três resorts, um hotel, restaurantes, além de uma emissora de rádio própria. Em 2016, ele chegou a receber um milhão de visitantes.

    A conta havia sido conquistada pela Artplan em concorrência da qual participaram nove agências, entre ais quais Grey, NBS e Propeg. A conta era avaliada, naquele ano, em R$ 15 milhões. Na época, o BeachPark anunciou que estaria realizando um trabalho de rebranding, tendo contratado também a Ana Couto Branding para fazer a gestão da marca. De lá para cá, a Artplan também fez parceria com a agência cearense Bolero para o desenvolvimento de suas campanhas para o cliente.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×