A solução da agência carioca Wide para levar a micose à televisão e promover o produto Clotrimix, de seu cliente FQM Consumo, foi brincar com os diversos sinônimos que os brasileiros usam para identificar o problema.
O comercial mistura fotos com animação, em uma produção da Visorama e seu diretor Claudio Reston, amenizando as variantes da dermatofitose, termo médico que identifica desde a frieira ao pano branco.
O filme entrou no ar esta semana pela TV aberta e fechada, em rede nacional, além de estar nas redes sociais.
Ficha Técnica
Título: Sinônimos
Anunciante: FQM
Agência: Wide Comunicação Expandida
Direção de Criação: João Santos
Redação: Nathalia Correia
Direção de Arte: Dutra e João Santos
Head de Atendimento: Dani Claudino
Produtor de RTVC: Ricardo Gaida
Produtora Visorama
Diretor: Claudio Reston
Atendimento: Samanta Martins e Fillipe Rocha
Ilustrador: Allan Reis
Animador: Allan Reis
Pós produção: Visorama
Produtora de áudio: Frissom
Equipe de Aprovação da FQM Consumo: Jorge Duhalde, Amanda Zurita, Adriana Jansen e Jonatan Santos.