• iti Itaú faz sua maior campanha com criação da Africa

    Africa para iti Itaú

    O Itaú está na mídia com a primeira grande campanha do seu banco digital, o iti Itaú, que já superou a marca de 10 milhões de clientes.

    Com forte presença em TV, digital, mídia de rua e redes sociais, as peças brincam com as oposições ‘tudo’ e ‘nada’, como nada de comprovação de renda ou nada de anuidade, e tudo o que o banco pode fazer, até para recorçar o conceito “Vá com tudo” do lançamento do produto.

    Alexandre Peralta, diretor executivo de criação da Africa explica que “diferente do que geralmente ocorre em ações de mídia massiva, toda a narrativa da campanha do iti foi desenvolvida com uma linguagem prioritariamente de origem digital, que será transportada também para a TV”.

    Em ambos os comerciais, o encerramento é com a inevitável Juliette, escolhida porque “representa os brasileiros que batalham pelas suas conquistas e têm orgulho de suas origens”.

    A produção dos comerciais é da Vetor Filmes, com direção de Coutinho&Batti e Fabio Acorsi.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×