A R.E.M., sigla adotada pela empresa de comunicação carioca Real Estate Marketing, foi convidada pela incorporadora portuguesa QriarCity para fazer parte do pool responsável pelo lançamento de um novo empreendimento em Lisboa.
Além de pesquisa de mercado e definição de produto, a R.E.M. será responsável por toda estratégia de marketing e branding do projeto que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2022 com o valor geral de vendas (VGV) de 80 milhões de euros (aproximadamente 520 milhões de reais).
A R.E.M. nasceu em fevereiro deste ano, por iniciativa de Eduardo Rezende, ex-Percepttiva e Colaborativa, especializada no mercado imobiliário. Ela já nasceu atendendo a Direcional Engenharia e seu braço Riva Incorporadora, voltada para o segmento médio padrão.
Em 2021, mesmo com a pandemia, Rezende conta ter desenvolvido branding para ambas as marcas, lançando 28 empreendimentos, com previsão de outros 10 lançamentos até dezembro, com um volume de R$ 3 bilhões em VGV.
Gerenciada pela holding REM PTN (Partners), de Eduardo Rezende com seus sócios Rodrigo Bendelá e Marco Siqueira, a R.E.M. ainda tem na sociedade Michel Dias, Myrna Louro e Fúlvia Solano, que já atuavam no mercado imobiliário de publicidade.
Na foto, em pé, da esquerda para a direita, Michel, Eduardo, Marco e Rodrigo. Sentadas, Myrna e Fulvia.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Eduardo Rezende cria nova empresa de Mkt e desativa Colaborativa (em 14/10//2021)