A seguradora Prudential está lançando no Brasil nesta segunda-feira, 04/10, a sua campanha “Who’s Your Rock?”, apresentada mundialmente em julho deste ano.
Adaptada pela Made Rio, agência responsável pela comunicação brasileira da Prudential, ela ganhou em português o título “Quem é o seu Rochedo?”, mantendo o objetivo de destacar o logo da empresa, que representa o Rochedo de Gibraltar.
O comercial convida as pessoas a descobrirem qual é a sua fonte de força e resiliência nos momentos mais desafiadores da vida, diz a gerente sênior de marketing da Prudential, Fernanda Riezemberg, que ainda cita que “o rochedo simboliza nosso apoio e suporte para que as pessoas superem seus desafios, inclusive o financeiro”.
Assim ficou o texto brasileiro, na criação da Made: “Lembra quando tudo era possível? Quando nenhum sonho era grande demais? Você podia ser rápido. Dar saltos. E encarar, sem medo, o desconhecido. Você ainda pode. Mas precisa da força de um rochedo ao seu lado. E quando você encontra, nada para você! Como milhões de pessoas que confiam na Prudential para proteger suas vidas e de quem mais amam. Quem é o seu Rochedo?”.
A peça será veiculada em canais de televisão por assinatura – como GloboNews, CNN Brasil, GNT, Discovery H&H, Universal Channel e SporTV -, com uma cobertura expressiva também em mídias online como Google, Facebook e LinkedIn Ads, e nas redes sociais da Prudential do Brasil.
E como há um clima lúdico vivido pelas crianças que estrelam a peça, a Prudential também veiculará o comercial durante outubro, mês das crianças, no Discovery Kids.