• Americanas adota Marketplace em novo posicionamento

    Ana Couto para Americanas Marketplace - Manifesto

    Depois de juntar todas as operações da B2W Digital e Lojas Americanas em Americanas S.A., o grupo está apresentando sua plataforma de marketplace agora exatamente como Americanas Marketplace, em rebranding assinado pela agência Ana Couto, que cobriu também o novo universo verbal e visual adotado.

    O posicionamento foi apresentado esta semana em manifesto no Youtube, com o caracter “&” ligando os benefícios que a empresa quer passar, já que ela adota a frase “somar pro seu negócio ir mais longe”.

    Ana Couto para Americanas Marketplace
    A Americanas Marketplace reúne as Lojas Americanas, Submarino e Shoptime

    Valmir Andrade, diretor executivo da Americanas S.A., defendeu a mudança: “Reconhecemos nosso potencial de ajudar pequenos e microempreendedores a começarem a vender online e a crescerem seus negócios. Para isso, precisávamos de uma marca que falasse com todos os públicos de maneira simples e democrática”.

    Além do vídeo manifesto, o lançamento também contará com filme, conteúdo exclusivo para as redes sociais e ação com influenciadores.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×