A verba de R$ 55 milhões do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) começou a ser disputada, esta segunda, 27/09, por 12 agências, que compareceram à sede do órgão, em Brasília, para entregar suas propostas.
Foram elas Brado, Cálix, CC&P, Calia, DeBrito, Escala, Fields, Lua, Nacional, Nova/SB, Propeg e RP.
O ministério comandado por Rogerio Marinho já realizou recentemente concorrências para suas contas de comunicação corporativa e digital. Esta última, que tinha verba de R$ 8,1 milhões, foi vencida pela In.Pacto, na fase de disputa de preços. E a de RP, corporativa e assessoria de imprensa ficou com a FSB, para uma verba de R$ 8,7 milhões.
Os conceitos
Por enquanto, ninguém sabe quem criou. Mas o MDR registrou publicamente os conceitos apresentados pelas 12 agências. Quando forem reveladas as notas concedidas pela subcomissão técnica, o MDR vai revelar as autorias:
1 – Novo Marco do Saneamento. Sua vida melhor e o Brasil mais forte.
2 – Novo Marco do Saneamento. Para quem tem sede de uma vida melhor.
3 – Novo Marco do Saneamento Básico. A base de tudo é o nosso compromisso com a dignidade e o crescimento.
4 – Novo Marco do Saneamento. Pra vida correr melhor.
5 – Novo Marco do Saneamento. Aqui e agora, por um futuro melhor.
6 – Novo Marco do Saneamento. É mais saúde, Brasil.
7 – Novo Marco do Saneamento Básico. Levando água limpa e uma vida melhor para todo o Brasil.
8 – Programa Brasil Saneado. Todo brasileiro com água e esgoto tratados.
9 – Novo Marco do Saneamento Básico. Dá pra ver que está transformando o país.
10 – Novo Marco Legal do Saneamento. Brasil bem tratado. O maior programa de saneamento da nossa história.
11 – Saneamento. O Brasil precisa tratar disso.
12 – Novo Marco do Saneamento. Onde o saneamento chega, um novo Brasil começa.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• MDR abre licitação de publicidade com verba de R$ 55 milhões (em 09/08/2021)