• brMalls compra Helloo para concorrer também em OOH

    Rafael Saito, Allan Urel, Luciano Serra, Marcos Lage e Felipe Forjaz.

    A administradora de shoppings brMalls está anunciando ter adquirido 100% da empresa de Out of Home (OOH) Helloo, que atua em condomínios residenciais.

    Segundo a empresa, o objetivo é desenvolver novas receitas com alto potencial de crescimento e rentabilizar o relacionamento com os consumidores, lojistas e anunciantes.

    “Vemos também uma grande sinergia de levar as marcas dos nossos lojistas para dentro dos condomínios e trazer os anunciantes dos prédios para dentro dos shoppings”, afirma Ruy Kameyama, CEO da brMalls.

    A Helloo está presente em mais de dois mil edifícios residenciais, localizados em 20 cidades brasileiras, através aplicativo e telas em elevadores. Segundo a brMalls, são cerca de 800 mil moradores atingidos diariamente.

    Vale lembrar que a brMalls já atua em mídia, desde 2019, com o mídiaMALLS, que comercializa mídia digital em mais de 70 shoppings do país. As estruturas de mídiaMALLS e Helloo vão permanecer independentes, tendo Felipe Forjaz como CEO, ao lado dos demais fundadores: Marcos Gozzi, diretor de Expansão (CGO); Allan Urel, diretor de Operações (COO) e Luciano Serra, diretor de Tecnologia (CTO).

    Na foto, da esquerda para a direita, Rafael Saito, Allan Urel, Luciano Serra, Marcos Lage e Felipe Forjaz.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×