Personagem da TV Colosso, da Rede Globo, nos anos 1990, a sheepdog Priscila está de volta em clipe criado em parceria pelas agências Soko e Crispin Porter + Bogusky (CP+B) para o varejo Petlove.
A peça ainda apresenta os personagens Gata Sensata e o vira-lata Oscar A. Melo (sacaram o trocadilho com o vira-lata caramelo?), que passam a ser os porta-vozes oficiais da marca e passarão a frequentar o site e as redes sociais da empresa.
“Com essa campanha estamos resgatando a nostalgia de toda uma geração, além de apresentar novos mascotes”, comenta André Martins, diretor de marketing da Petlove.
Segundo o Instituto Pet Brasil, com base nos dados do mercado até o terceiro trimestre de 2020, o país encerrou o ano passado com aumento de 13,5% no faturamento do setor de pets, em relação a 2019, com mais de R$ 40 bilhões.
A produção do comercial foi da Surreal Hotel Arts, com direção de Oriol Barberà.