• Rick Abreu entra na PetroRio como head of art

    Rick Abreu

    A equipe liderada pelo redator e gerente de comunicação da PetroRio, Daniel Paulos Brito, conta agora com o diretor de arte Rick Abreu como head of art.

    Rick é formado em Design pelo Senac e em Fotografia Digital pela Universidade de Harvard e ex-aluno da Miami Ad School.

    Ele já passou por agências REF+, Artplan, Mutato e, nos últimos quatro anos, VMLY&R, onde, este ano, conquistou, o Grand Prix em Glass com o trabalho “I Am”, para Starbucks.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×