A campanha de 78 anos do Supermercados Mundial que entra no ar esta semana, com criação da 3AW, aproveita o sucesso do TikTok entre os brasileiros para propor o desafio de os usuários repetirem a dancinha que Flavia Alessandra e Otaviano Costa fazem na tela.
A produção ainda convidou vários influenciadores e colaboradores do Mundial para darem o exemplo, também dançando em cena. E ainda há um Easter Egg: aos 26 segundos, quem também aparece dançando é o diretor de criação da 3AW, Pedro Portugal, com a cliente, Vanessa Leite.
A expectativa de Portugal é que a peça vire uma trend. “Temos uma comunicação chiclete, que abusa de efeitos e passinhos de TikTok, o que no fim das contas é um ótimo recurso para que as pessoas entrem na festa sem aglomerar. Dá para todo mundo participar, cada um na sua casa gravando seu vídeo”, diz o criativo.
Após a veiculação do vídeo, a música ficará à disposição dos usuários do TikTok para que eles possam também fazer suas versões.
A campanha, além de TV aberta e fechada, terá materiais de PDV, rádio, mídia exterior e digital, paralelamente ao trabalho com influenciadores.
PUBLICIDADE
Veja abaixo os aniversários do Mundial através dos anos:
2013 – Anitta
2014 – Valesca Poposuda
2015 – Ludimilla
2016 – Lellêzinha e o Dream Team do Passinho
2017 – Nego do Borel
2019 – Sidney Magal
Ficha Técnica da campanha de 2021:
Título: Do seu lado
Agência: 3AW
VP de Criação: Henrique Carvalho
Direção de Criação: Pedro Portugal
Coordenação de Criação: João Ricardo Santos
Direção de Arte: Murilo Canário
Redação: Pedro Portugal
Social Media: Tatiana Azevedo
Diretora de Atendimento: Mirella Schuch
Atendimento: Edna Silva e João Formozo
Diretora Mídia: Marilene Fernandes
Mídia: Ozias Gomes e Amanda Moura
Produtora de Vídeo: Allternativa Filmes X
Produtora de Áudio: UM Music
Diretor do Vídeo: Eduardo Roquette
Assistente de Direção: Isabela Saboia
Diretor de Fotografia: Pedro Faerstein
Fotografia: Dêssa Pires
Stylist: Ale Duprat
Beleza: Walter Lobo