Solto dos roteiros das novelas, Ary Fontoura tem se divertido tanto sendo ele mesmo no seu Instagram que hoje chega a quase 3 milhões de seguidores e já tem sido convocado por diversos anunciantes como garoto-propaganda: Colgate, Omo e outros aparecem em publis na página do ator.
Agora a agência Wide convocou Fontoura até para fora do computador e do celular. Ele é a estrela da campanha de 42 anos da rede de drogarias Venancio, com direito a comercial de TV aberta e fechada e, entrando no ar nos próximos dias, OOH na Clear Channel e na JCDecaux, spot de rádio com o jingle “PassaNaVenancio” e ainda busdoor envelopado com a foto do ator rodando pela cidade.
Além disso, todas as 96 lojas físicas da Drogaria Venancio no estado do Rio já estão exibindo os materiais promocionais da campanha, como capa de antena, móbile aéreo, testeira de gôndola e wobbler.
“O Ary traz uma mensagem de vida leve, de superação, renovação, que tem tudo a ver com o que a Venancio valoriza”, diz Leo Silveira, diretor da Wide, que ainda explica que “o sucesso nas redes sociais está em linha com a evolução digital que a Venancio vem tendo e busca ampliar”. Sem falar que “Ary foi adorável e deu um show no set em todos os momentos”, revelou o publicitário.
Outra iniciativa da Venancio dentro da sua promoção de aniversário será a doação de pelo menos cinco toneladas de alimentos não-perecíveis para a ONG Voz das Comunidades. A campanha está convocando o público a se cadastrar na rede, para que cada 10 mil cadastros correspondam a uma tonelada doada.
PUBLICIDADE
Ficha Técnica:
Agência: Wide Comunicação Expandida
Cliente: Drogaria Venancio
Direção de Criação: João Santos
Redação: Marcos Bassini
RTVC: Ricardo Gaida
Direção de Arte: Dutra, André Felipe Xavier e Ryan Martorelli
Finalização: André Santos
Atendimento: Karen Nascimento e Luiza Kanaan
Mídia: Bruno Pardal
Planejamento: Leonardo Silveira
Conteúdo: Carol Cunha
Produtora de vídeo: Blackbird
Diretor: Ricardo Melo Oliveira
Assistente de direção: Thiago Cristaldi Carlan
Diretor de fotografia: Marcos Salamonde
Produção: Tati Pereira
Direção de Arte: Mariana Vianna Rosalba Tupinambá
Finalização: Eduardo Alves
Fotógrafo de still: Ricardo Penna
Atendimento: Monica Orlandini e Neusa Duarte
Elenco: Ary Fontoura
Fotografia: Ricardo Penna
Produtora de áudio: Beat Carioca
Direção Musical: Nico Rezende
Letra do Jingle: Conjunta Marketing Venancio
Atendimento áudio: Paulo Henrique Wanderley