A agência BC convocou a atriz e apresentadora Fernanda Souza e a cantora Preta Gil para o lançamento do novo Amarula Ethiopian Coffee, do grupo Distell, com um esforço que espera impactar mais de 7 milhões de pessoas. O cálculo se baseia no fato de que as duas somam mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais.
A Amarula está enviando um kit com o produto e grãos de café para a imprensa e influenciadores (foto), criado também pela BC, agência comandada por Paulo Cesar – Pepê e Reinaldo Cesar.
E em São Paulo, a marca vai estrear em OOH através dos relógios de rua da JCDecaux. Para complementar, a campanha contará com a estratégia de lançar o movimento ‘Café com Propósito’, como um suporte a pequenas cafeterias de São Paulo parceiras da marca e que, assim como diversos outros pontos de comércio e serviços, tiveram prejudicados os seus faturamentos devido à pandemia.
“Entendemos que as marcas precisam cada vez mais comunicar com propósito, promovendo um impacto positivo. Assim, decidimos promover esse lançamento em parceria com cafés locais, visando não somente apoiá-los durante esse período de lenta retomada econômica, como também por serem nossos grandes parceiros ao reforçarem o ritual de consumo do café com Amarula”, explica Bárbara Ramos, coordenadora de marketing da marca.
Nas cafeterias We Coffee, Um Coffee, Cupping Café e Carú Café, para estimular o consumo, serão oferecidos vouchers promocionais de R$ 20, atrelados a compra de um café com Amarula Ethiopian Coffee no delivery dos parceiros, junto com um copo ecológico como brinde.
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