• Patrimar entra no Rio com campanha da mineira Solution

    Uma das principais construtoras do mercado mineiro, a Patrimar Engenharia lançou campanha na imprensa carioca para promover a entrada da marca no Rio de Janeiro. As peças, assinadas pela agência mineira Solution, têm como tema “Muito prazer, Rio”, o que batiza também a landing page muitoprazzerrio.patrimar.com.br. Na área digital, a ação tem o suporte da agência, também mineira, Komuh.

    Esta não é a primeira investida do grupo no Rio de Janeiro. Eles já vêm atuando com a marca Novolar, voltada para o público de média e baixa renda, desde 2003. Com a grife Patrimar — utilizada nos empreendimentos mais nobres –, o primeiro lançamento acontece no final de setembro, apresentando o projeto Oceana Golf, na Barra da Tijuca. A mídia terá OOH, TV fechada e Rede Globo, além de muito investimento no online.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×