Só a sua mãe sabe cada detalhe da sua saúde, diz a campanha da Ana Couto para a operadora Hapvida, ressalvando em seguida: “quer dizer, ela e a Hapvida”.
Pra reforçar, o comercial que entrou no ar em TV aberta e nas mídias digitais mostra um rapaz freudianamente vendo a própria mãe como se fosse todas as pessoas por que passa no hospital onde vai ser atendido.
“Uma mãe tem todo o histórico do filho. Por isso usamos essa metáfora, para ressaltar a confiança de quem conhece a sua saúde”, explica Fernanda Galuzzi, VP da Ana Couto.
A campanha levou o título “Confie na inteligência”, para propor que uma saúde inteligente promove mais qualidade de vida para as pessoas, como destaca Simone Varella, diretora de Comunicação e Marketing do Sistema Hapvida.
PUBLICIDADE
Ficha técnica:
Título do filme: Cuidado de Mãe
Agência: Ana Couto Branding
Diretor de Criação: Duda Hernandez
Redação: Giovanni Richetti
Direção de arte: Tiago Castro
Atendimento: Débora Galvão e Rachel Cidaco
Mídia: Marcelle Villar, Daniella Oliveira, Sandra Oliveira e Fernanda Bastos
Planejamento/Estratégia: Igor Cardoso e Vitor Duarte
Líder cliente: Fernanda Galluzzi
Produtora: Sagaz Filmes
Produtora de áudio: Sonido
Diretor: João Paulo Bertol
Elenco: Dinah Brasil e Ronaldo Saad
Aprovação: Simone Varella, Monique Bitu e Carla Sales.