• Heineken entrega conta dos não alcólicos para a AlmapBBDO

    FYs, da Heineken

    A AlmapBBDO começou este mês de agosto a responsabilidade de tornar conhecidas as marcas não alcoólicas produzidas no Brasil pela Heineken, como os refrigerantes FYs (pronuncia-se “fizz”), a Itubaína e outras que surgirem.

    “A ideia é gerar ainda mais destaque para os produtos não alcoólicos entre os novos consumidores”, explica Eduardo Picarelli, diretor de marketing da Heineken Brasil.

    O desafio não é pequeno. A conta não tem sido muito duradoura nas agências brasileiras. O FYs foi lançado no Brasil em setembro de 2019, com campanha da Talent Marcel que contou com o sambista Thiaguinho. Veja aqui:

    Meros cinco meses depois, em fevereiro de 2020, a FCB Brasil anunciava a conquista da conta. E agora, um ano e meio depois, ela entra na carteira da AlmapBBDO.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×