A mudança foi internacional e vai se refletir, claro, no Brasil. A S4Capital, presidida por Martin Sorrel, resolveu juntar a MediaMonks — que no Brasil já se apresentava como Circus/MediaMonks — e a Mighty Hive sob a nova marca Media.Monks. Mais do que o nome, explica a empresa, essa mudança significa cumprir a promessa da companhia de unificar conteúdo, dados&mídia digital, e serviços de tecnologia em um só lugar.
Como tudo em publicidade tem que ter uma explicação, a entrada do ponto entre o Media e o Monks é explicada pela empresa como uma “conexão entre diversos talentos com diferentes experiências e especialidades e incentiva a liberdade de expressão por meio de uma estrutura maleável”. Isso permite à empresa usar expressões como data.monks, social.monks, design.monks etc. Ou o br.monks que aparece no brinde que a empresa está distribuindo a seus colaboradores.
No comando da nova estrutura brasileira, continua Caio Del Manto, um dos responsáveis pela entrada da Circus Marketing no Brasil, em 2019, e já estava à frente da Circus/MediaMonks, nome adotado com a junção das duas no começo de 2020.
Com a nova fusão, quando a operação voltar a ser presencial, toda a equipe de 250 profissionais já irá atuar em um endereço único.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Soda Limonada anuncia nova identidade pela Circus/MediaMonks” (em 19/05/2021)
PUBLICIDADE