A série de comerciais “Ó”, criada pela NBS para a Órama, levou os Grandes Prêmios de Filme e de Técnica no terceiro dia de julgamento do Prêmio Colunistas Rio 2020 feat.CCRJ.
Reunido para analisar os shortlists de Filmes e de Rádio, o júri foi presidido por Marcio Ehrlich, coordenador do Colunistas, e composto ainda por Arthur Pires (NBS), Claudio Reston (Visorama), Marcelus Viana (Grupo Sal), Neca Bohrer (Artplan), Orlei “Passarinho” Gonçalves (Nova Onda) e Patrícia Clarkson (Hardcuore), secretariados por Sorys Gabriela. O grupo concedeu, além dos dois GPs, 15 medalhas de Ouro, 5 de Prata e 8 de Bronze.
Outro destaque nas premiações de quarta-feira, 28/07, foi para o comercial “Love Card”, da agência Made Rio para a Prudential. Além de conquistar uma medalha de Prata na categoria Serviços Financeiros e de Seguros, foi Ouro em Produção e em Fotografia de Filme, Ouro em Música e em Letra de Trilha de Filme e Prata em Direção.
Com o final dos julgamentos dos trabalhos, a WMcCann confirmou a sua posição dos dois primeiros dias, como a agência mais premiada do Colunistas Rio 2020 feat.CCRJ. Ela somou 20 trabalhos premiados, com 187 pontos.
Em segundo lugar ficou a Made Rio, com 12 prêmios, entre medalhas e finalistas, somando 80 pontos. Empatadas com 62 pontos, vieram a Agência3 e a 3AW. A Agência3, porém, garantiu o terceiro lugar por ter oito trabalhos destacados, enquanto a 3AW somou sete.
No Top Ten das agências do Rio ainda apareceram Artplan (60 pontos), NBS (60), Onzevinteum (47), Binder (36) Camisa 10 (32) e Campo (20).
Veja abaixo as atas com os trabalhos premiados:
• Colunistas Filme
• Colunistas Rádio
• Colunistas Técnica – Filmes e Vídeo
• Colunistas Técnica – Áudio
PUBLICIDADE
Gostaria de saber o nome da atriz, atuando na propaganda da Orama.