A WMcCann garantiu o primeiro Grande Prêmio do Colunistas Rio 2020 feat.CCRJ, com seu trabalho “Papai Noel Negro”, realizado para a Coca-Cola. Foi no Colunistas Mídias Integradas, uma das áreas da premiação que começou a ter, na segunda-feira, os julgamentos finais, através de videoconferência.
O julgamento foi presidido por Marcio Ehrlich, VP do Prêmio Colunistas e responsável pela organização do concurso, com a participação de Bernardo Cople (Propeg), Lara Azevedo (Noix), Marilu Schneider (Packaging Brands), Ricardo Weitsman (WMcCann), Roberto “Betão” Sá Filho (3AW) e Victor Vicente (Camisa 10), secretariados por Sorys Gabriela.
O grupo julgou Mídias Integradas, Design, Mídia, Mídia Impressa, Mídia Exterior e Técnica-Peças Gráficas, concedendo 1 GP, 9 Ouros, 12 Pratas e 9 Bronzes.
Até o momento, a WMcCann é a agência mais pontuada, com 127 pontos, seguida pela Onzevinteum e a 3AW empatadas com 38 pontos, mais a Binder em quarto, com 30 pontos e a Agência3 com 26.
O julgamento prossegue nesta terça-feira, com a avaliação de Promo & Live, Marketing Direto, Branded Content, RP, Digital e Inovação.
Veja a seguir os resultados das premiações já julgadas:
• Colunistas Mídias Integradas
• Colunistas Design – Cases
• Colunistas Design – Ambientação
• Colunistas Design – Branding e Corporativo
• Colunistas Design – Embalagens
• Colunistas Mídia
• Colunistas Mídia Exterior
• Colunistas Mídia Impressa
• Colunistas Técnica – Peças Gráficas
PUBLICIDADE
Achei que o gustavo bastos fosse o olivetto