• BETC Havas bota o público para escolher o final do comercial

    BETC Havas para Hershey's

    Lembra do “Você Decide”, da Globo, em que o público votava pra escolher o final da história?  A BETC Havas trouxe a estratégia para o novo comercial do chocolate Hershey’s Special.

    O filme incompleto já está no ar em redes sociais e vai para o público no domingo, em intervalo do Fantástico. Daí, como parte de uma estratégia cross channel, o público terá até o dia 27/07 para escolher, no Instagram da marca, que final será exigente o suficiente, como cobra a personagem diretora do filme, interrompendo a gravação, com a suposta equipe de produção.

    Paralelamente, a Hershey´s também fará duas ações com os chefs Claude Troisgros e João Batista. Uma, falando nos diferenciais do produto nas redes sociais. E outra no dia 24/07, no programa É de Casa, da Rede Globo, junto com as apresentadoras Ciça Guimarães e Thalita Morete.

    E a empresa fará esforço especial no sul do país, em parceria com a rede RBS. Seus veículos de mídia online e offline vão participar até o final de setembro de divulgação de conteúdo exclusivo e ações de distribuição de produtos.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×