Lembra do “Você Decide”, da Globo, em que o público votava pra escolher o final da história? A BETC Havas trouxe a estratégia para o novo comercial do chocolate Hershey’s Special.
O filme incompleto já está no ar em redes sociais e vai para o público no domingo, em intervalo do Fantástico. Daí, como parte de uma estratégia cross channel, o público terá até o dia 27/07 para escolher, no Instagram da marca, que final será exigente o suficiente, como cobra a personagem diretora do filme, interrompendo a gravação, com a suposta equipe de produção.
Paralelamente, a Hershey´s também fará duas ações com os chefs Claude Troisgros e João Batista. Uma, falando nos diferenciais do produto nas redes sociais. E outra no dia 24/07, no programa É de Casa, da Rede Globo, junto com as apresentadoras Ciça Guimarães e Thalita Morete.
E a empresa fará esforço especial no sul do país, em parceria com a rede RBS. Seus veículos de mídia online e offline vão participar até o final de setembro de divulgação de conteúdo exclusivo e ações de distribuição de produtos.
PUBLICIDADE