• Sebrae-SP procura nova agência para verba de R$ 13 milhões

    Sebrae Móvel do Sebrae SP

    A regional paulista do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP) abriu licitação para agência de publicidade, informando que a verba prevista para a comunicação no primeiro ano será de R$ 13.134.558,00.

    O edital da “Concorrência nº 2/2021” já pode ser baixado no Canal do Fornecedor do Sebrae e a entrega das propostas está marcada para 09/09, às 10:00h, um prazo até bastante razoável considerando que as empresas do Sistema S costumam arrochar as agências forçando entregas em até menos de um mês.

    Na campanha que as agências deverão apresentar para julgamento, o objetivo é ampliar a percepção do Sebrae-SP pela sociedade. Como pesquisa apontou que 45% dos micro e pequenos empresários entrevistados consideram que a atuação do Sebrae se assemelha a uma escola, a agência deverá solucionar este equívoco em suas peças.

    A conta do Sebrae-SP vinha sendo atendida pela agência Heads, vencedora da concorrência realizada em 2016. Na época, a verba era ligeiramente maior, de R$ 14 milhões.

    Em busca no Google, a única referência ao trabalho da agência para o Sebrae-SP aconteceu em 2017, para estimular a participação na Feira do Empreendedor. De lá para cá, nenhum esforço foi encontrado na internet que estivesse resolvendo o problema que agora o Sebrae-SP aponta no briefing.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×