Uma série de peças de mobiliário urbano — e até faixa de avião — entrou no ar esta terça, 20/07, no Rio e em Caxias, em um investimento da RecordTV Rio para promover o reality Ilha Record e o documentário O Hospital.
A mídia, que terá duração de 30 dias, terá também adaptação para DOOH, entrando em painéis digitais da ponte Rio Niterói, videowall nas barcas e telões digitais na Central do Brasil, metrô, estações da Supervia e no Aeroporto Internacional. E mais spots nas rádios FM O Dia e na Melodia FM.
Thomaz Naves, diretor comercial e de marketing da emissora diz que o investimento reflete um momento de melhora geral do mercado e uma retomada na economia. “Percebemos que as empresas já começaram a se expor, a querer divulgar suas marcas e produtos. Estamos retomando nossas comunicações e acredito que, depois de nós, outras empresas virão. A RecordTV vive um momento muito bom de audiência: tivemos o sucesso do reality A Fazenda 12, com números históricos, conquistamos o Cariocão, nosso jornalismo está ganhando cada vez mais a credibilidade e a confiança do telespectador… Temos todos os motivos para ser otimistas e voltar a investir com publicidade, neste mercado que sempre nos apoia tanto e reconhece a força da emissora”, afirma o executivo.
O reality Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, estreia na segunda-feira, 26/07, indo ao ar de segunda a sábado, a partir das 22:45h. O programa é um formato original da Record TV e terá como participantes 13 celebridades em busca de aventuras e prêmios. O vencedor levará para casa R$ 500 mil e o que for escolhido pelo público ganhará R$ 250 mil.
A série “O Hospital” estreou no PlayPlus dia 18/06 e na Record TV em 25/06, com casos reais de médicos e pacientes do Hospital Moriah, localizado em São Paulo.
PUBLICIDADE