• PetroRio divulga novo modelo de negócios com comercial em animação

    Monkey-Land para PetroRio

    Com produção do estúdio Monkey-land e narração do judoca Flávio Canto, a oil tech PetroRio está apresentando para o mercado de tecnologia o projeto Fênix, que vai reaproveitar campos de petróleo considerados maduros, como o de Polvo e Tubarão Martelo, e interligá-los para aumentar a sua vida útil.

    Daniel Brito, gerente de comunicação da PetroRio e um dos criativos do trabalho, explica que a opção de produzir a animação com o grafismo abstrato é representar elementos que já fazem parte do mundo offshore e de Oil&Gas. “O nosso público é o B2B e RI, daí a estética ousada, tecnológica e moderna”, esclarece o criativo.

    Brito conta que a comunicação da PetroRio agora quer focar no novo modelo de negócios da empresa, de não ficar apenas vista como ligada ao petróleo, mas sim ser uma companhia de energia integrada. “Daí o slogan Eficiência é o Nosso Campo”, que adotamos, revela Daniel Brito.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Estúdio criativo: Monkey-land
    Criação: Leonardo Claret, Toni Fernandes e Daniel Paulos Brito.
    Direção de criação: Toni Fernandes e Leonardo Claret.
    Operação e negócios: Anelene Putini, Ketsia Sales, Saulo Sanchez e Ricardo Forli.
    Time PetroRio: Daniel Paulos Brito, Caroline Lomar Viana, Igor da Cruz Fernandes.
    Produtora de Imagem: Dirty Work
    Direção: oito:olhos (Christopher Rocha & Pedro Fernandes)
    Produção Executiva: Ito Andery
    Atendimento: Karima Ruhmann
    Produção: Fabiane Rivero Kalil
    Storyboard/Animatic: oito:olhos
    Arte: Pedro Santos e Bianca Baderna.
    Motion Design: Pedro de Britto, Beethowen Souza e Caique Moretto e Bernardo Vaz.
    Produtora de Som: Satélite Áudio
    Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli.
    Atendimento: Fernanda Costa, Carol Araújo e Renata Schincariol.
    Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira.
    Finalização: Carla Cornea, Pedro Macedo, Ian Sierra e Renan Marques.
    Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa e Giuliana Mendonça

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×